domingo, 28 de Abril de 2024  10:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-08-2012

Sever do Vouga: Muito público e adrenalina encheram Alto do Roçário



Muito público, muitos pilotos e muita adrenalina fizeram do 31.o Offroad Sever do Vouga um verdadeiro êxito.
A prova, organizada pelo Vouga Sport Clube, que decorreu no passado fim-de-semana na pista do Alto do Roçário, contou com seis dezenas de pilotos que proporcionaram bons espectáculos ao muito público presente.
Na Divisão 1, a dos Super-carros, a luta pela vitória começou entre Joaquim Santos, em Opel Astra OPC, e Pedro Matos, com o Citroën Xsara. Na entrada da quarta volta, os carros de Santos e Matos tocam-se, e ficam parados a meio da primeira curva do circuito. Pedro Matos consegue retomar a prova, mas o mesmo não acontece com Joaquim Santos. Entretanto, José Cruz, Peugeot 306 T16, tinha passado para a liderança da prova, que não mais perdeu, mesmo face a um “forcing” de Matos. Foram os dois primeiros classificados, com Pedro Silva, em Subaru Impeza, no derradeiro lugar do pódio.
Na Divisão 2, o primeiro líder da final foi Pedro Ribeiro, que se estreou ao volante de um Peugeot 206. Mas problemas com a caixa de velocidades levaram a que fosse ultrapassado pelo Renault Clio Sport, de Paulo Reis, que depois de uma corrida em que recuperou algumas posições, seria o vencedor. Em terceiro, classificou-se José Sousa, com um Citroën ZX. Sousa, que foi protagonista de um forte capotanço na primeira corrida de qualificação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®